quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Pelo direito de recomeçar.



É tempo de jogar as tralhas fora e começar o ano com o pé direito.


Pra falar verdade... Não sou muito boa em falar de virada de ano, mas resolvi tentar. Eu até gosto desse clima de fim de ano, gosto muito.
Especialmente agora, que preciso desesperadamente de um novo começo. É uma época excelente para isso, devo dizer.

Nunca fui de me fazer promessas de ano novo não. Mas esse ano é diferente, eu preciso.
Eu preciso de mais cor na minha vida. Eu preciso de mais sons, de curtir, de inovar. Renovar e inovar.
A vontade da mudança e de um recomeço está aqui, formada, enorme, latejando na minha cabeça como um coração batendo. Deixá-la-ei ganhar vida e explodir me transformando.
Vou me policiar ao máximo para cumprir essas minhas promessas. São coisas que me farão bem.

Bom, o quarto ta arrumado e tudo que era inútil já está no lixo. As roupas de cama foram trocadas e as lembranças que precisam ser esquecidas foram engavetadas.

   Quero viver de novo. Quero respirar. Quero me sentir bem. Quero arriscar mais. Quero um recomeço.

   As vezes precisamos disso. Uma chacoalhada.
   Muitas vezes falamos isso da boca pra fora. Eu já falei isso da boca pra fora. Não funciona a sensação é tão efêmera e quando se vai o peso do que não foi resolvido acaba caindo em cima de nós, esmagando-nos contra um chão frio e úmido.
   As coisas têm que ser resolvidas para um recomeço verdadeiro, real. E agente resolve tudo é dentro da gente. Estou me resolvendo, desfazendo os nós, tomando decisões. É tempo de pensar. De se repensar.
A estrada é longa, se joga.

   Não, não posso prometer ficar bem, mas posso prometer tentar. E eu vou.
   Dar uma chance a si de tentar ser feliz.
   Pelo direito recomeçar.

Que 2010 seja 39671327219999993577777887654299278361313 x 10²³ vezes muito melhor que 2010!
FELIZ 2010 PRA TODOS!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário