terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A warm embrace

Preciso de abraços
Perder-me em braços
Tão quentes e ternos.
Preciso de abraços
Em seus aconchegantes braços
Preciso sentir seu perfume
Suspirar no seu pescoço
Enquanto você seguramente me embala
Preciso do seu suspiro, que é satisfação ao te ter nos braços meus e me ver nos braços teus.
Preciso de qualquer pedaço seu ao qual eu possa me agarrar
Me segurar, fingir te abraçar como se não fosse te deixar ir.
Preciso de qualquer riso seu, meu encanto,
Na qual ausência me desfaço em pranto.
Preciso da tua voz,
De tua palavra veloz, aveludada no meu ouvido.
Preciso saber de ti.
Preciso me perder em ti, e não me achar nem mais uma vez...

Encanto, pranto, riso rouco, vozes veladas, abraços em braços quentes, quase caindo em dores, pavores... Tremendo de amores por sonhos saudosos, suaves, distantes...

Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário