sábado, 26 de dezembro de 2009

Avulso

18/12/2009

Um beijo.
Algumas palavras de verdade.
Abraços...tão vastos.
E afagos.
Suas mãos brincando com o meu cabelo, acariciando meu rosto, meus lábios.
Eu sei... A vontade foi grande demais... Não deu pra segurar e a barragem acabou ruindo.
O amor transbordou e mim e em você, mais uma vez.

Nossa ruína.

Minha solidão descoberta. A ferida aberta.
E as estrelas...Elas eram tantas e estavam tão brilhantes hoje. Eu as via em seus olhos.
Eu pensava em nossa canção enquanto você me embalava e cheirava meu cabelo.
Não conseguimos ser felizes juntos e agora que estamos separados isso parece ainda mais distante.

I just hope that you weren't pretending. Isto realmente acabaria comigo.
Mas você sabe disso.
E... Bom, se você ainda não aprendeu a mentir com seus olhos... Eu posso acreditar que tudo que me disse é verdade.
Mas não me faça suportar, eu só quero a verdade.

Desta vez a verdade não era cruel. Era doce.
E eu acredito no seu calor.

Nossa ruína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário