domingo, 15 de novembro de 2009

Perdição.


As emoções a flor da pele. Eu exalo calor. O peito se abre, rasga de dor, saudade e desejo.
O calor ávido por suor, mesmo em dias frios, salta dos seios brancos e dança com o vento. A vontade ruge voraz e feroz e a pele arde sob o contato com a noite. O ouvidos queimam com a vontade de palavras impregnadas de gasolina, prontas a me incendiar. Pois eu tenho a centelha. Eu sou o fogo, lembra-se? Mas preciso também de combustível. Estou pronta para explodir. O vento se encarregar de varrer e esconder os meus pedaços por aí.

Não quero pensar, só quero correr e gritar. Quero dançar ao som do vento e à voz da fúria outra vez. Esta sou eu, nua e crua. Pura alma e desejo. Sou filha da Lua.
Não quero ser encontrada. Não quero me encontrar. Quero me perder, pois já perdi o bastante de mim.

Jessica Machado.
Listening: Yeah Yeah Yeahs - 'Zero'


Nenhum comentário:

Postar um comentário