domingo, 22 de novembro de 2009

E nunca a noite...

Sim, eu estou vendo isso. Estou sentindo isso.
Sim, eu vejo o universo inteiro prestes a desabar novamente, sobre mim.
E toda a sua onipresença cai sobre mim também.
Estou sentindo isso. Infelizmente estou. Meu mundo dá voltas, gira com uma velocidade alta de mais..Eu não consigo acompanhar (você).
Uma montanha russa aos pedaços de um parque sem rumo, futuro ou dono. Um brinquedo torto, quebrado.
Não dá pra manter e funcionar bem o tempo todo... "E nunca a noite"...

Então o que me resta, senão me encolher diante de todo essa peso, te toda a dor e de todo esse vazio brutal que me consome...(?)Me abraçar e tentar aguentar o peso, tentando não despedaçar novamente, espalhar novamente os meus cacos por aí. Esses cacos que tão cuidadosa e desesperadamente tentei colocar do lugar.
I just can't breathe anymore.
Está uma confusão enorme aqui dentro agora. Eu não consigo colocar pra fora. Isto está me sufocando. Vou sufocar e quem sabe assim funcionar...
Isso é um absurdo pra quem acabou de quebrar as correntes. Ou assim pensava ter feito.
Não me resta nada, senão suportar morrendo por dentro (dying inside), sucumbindo até o estado de não pensar estar de volta. É noite e seus fantasmas ainda me assombram...

'Mas é claro que o sol vai voltar amanhã...'

Jessica Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário