segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Verdades despertas

Uma fada me veio hoje.
Veio com o vento e com o vento se foi...
dançando, rodopiando em suas melodias farfalhantes.
Ela se mostrava e isso a fazia tão real... Cheia de suas cores e dores.
O peito trajado de flores e as mãos quentes no meu rosto.
Tinha o mundo no olhar sonhador.

Abraçou-me,
Forte e suave.
E sussurrou em meus ouvidos:
'Chorar, não significa que somos fracos.'
É única coisa que nos lava verdadeiramente a alma.
Entregar-se é o auge do seu amor e independência.

E eu segurava as lágrimas das verdades delicadamente colocadas em minhas mão enquanto abraçava aquela lufada de vento.
Quando se foi brincou com os meus cabelos.
O vento o fez.

E nas minhas mãos fechadas, aquelas verdades nuas e cruas que quase me fizeram voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário