quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

How?

Precisava embriagar-se... De agua de chuva. De lágrimas contidas. De abraços não dados.

"Never before, never again
you will ignore, I will pretend,"

Eu não sou nenhuma máquina. 

Eu não tenho que ser forte só porque eu preciso ser. Só porque eu sou forte.
Eu não preciso ter coragem só porque eu eu sou corajosa.
Eu não tenho que sorrir sempre, só porque meus lábios ja sabem seguir o curso sozinhos.


Sucumbir sob lembranças é tão mais sangrento que enterrá-las.
Não poder escrever pra fora todas elas é tão...pesado.
Elas ficam aqui, rodeando minha cabeça... Espetando, machucando... Como cacos afiados ou espinhos encravados na pele tão profundos que é impossível retira-los sem causar estragos ainda maiores (Será isso possível?).


"If you, if you could get by, trying not to lie,
Things wouldn't be so confused and I wouldn't feel so used,
But you always really knew, I just wanna be with you."


Estou cansada hoje.
Ando cansada há um bom tempo, mas hoje, com a chuva caindo, ficou mais evidente. Mais Irritante. Enjoativo.


Everytime we meet you took something away from me. And, until now, I just don't know how I could let you do that to me. How could I let things get to me so bad?


E o que mais me dói é saber que depois de tudo isso... O que restou em mim foi nós.


Você e todas as suas doces mentiras.


"How you said you never would leave me alone (...how)"

2 comentários:

  1. "Eles pediam demais de minha força,só porque eu era forte..." [Os desastres de Sofia]

    Bonito e forte,
    como você sabe fazer! *-*

    ResponderExcluir