segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pra onde foi todo aquele riso?

Passo, penso, tento, tateio.
Vou vagando entre as entrelinhas do momento.

As mãos dela eram menores que minha. Fiquei espantada com a sua falsa fragilidade.
Estava me perguntando onde eu estava, porque aquilo era um sonho. Mas eu não lembrava de ter voltado para casa.
Era um sonho sim, insistia com ela. Ela me perguntou o por quê. Era óbvio: estávamos juntas.
Nem lembro mais quanto tempo faz que não vejo. Mas tento, toda vez que tomo rum.
Ela viajou pra São Paulo há muito tempo atrás... mas aquela guitarra tocando sempre me lembrava ela.
De onde vinha aquela guitarra. Tocava no sonho ou fora dele?
O som da guitarra ficava mais nítido enquanto o rosto dela parecia ficar embaçado. Estava acordando. Merda.
A música era fora do sonho, afinal. Ele me abraçava enquanto eu sentia os primeiros raios de sol tocando minhas costas.

Um comentário:

  1. Eu tateio.
    Tu tateias.
    Ele tateia ?
    Nós tateamos.
    Vós tateais.
    Eles tateiam ?

    "Tateio,Tateias,Tateia"
    "Tateando traços difusos, vagas promessas."
    Caio Fernando Abreu

    Post
    Intenso,como você sempre é.

    (:

    ResponderExcluir