domingo, 29 de agosto de 2010

Antiguidades fora do contexto.

(...)Eu mudei, mas mudei de mais. Acho que no meio do caminho perdi coisas importantes. Perdi meu silêncio tambem. Não consigo achar meu "eu" e mergulhar nele como tanto fazia antes. Costumava sofrer menos.
Penso de mais. Penso de menos. Estou e não estou. Sou e não sou.
 
Agora quero gritar para alem do mundo o que sinto e não sinto. Quero gritar pra ser livre. Quero gritar, mas gritar no meu silencio.
Não é um grito comum. É uma grito vibrante. É um grito não grito. É um suspiro de alivio.(...)

Um comentário:

  1. Um grito mudo,ouvido pelos olhos.

    "De repente a gente vê que perdeu
    Ou está perdendo alguma coisa
    Morna e ingênua
    Que vai ficando no caminho
    Que é escuro e frio mas também bonito
    Porque é iluminado
    Pela beleza do que aconteceu
    Há minutos atrás"
    [Cazuza]

    Mas não devemos esquecer que ganhamos também,muitas coisas...
    Sempre existem lados ,não?

    :*

    ResponderExcluir