domingo, 18 de janeiro de 2009

Fim.


É, fim. Fim das minha pseudoféria brisante. Então, como é de se esperar, post escassos e uma dose grande de reclamações.
Ahh... Ontem eu fique até altas horas da madrugada tentando colocar a merda de uma musica Aqui no blog... Como não tem música nenhuma tocando enquanto você está ledo isso, pode tirar suas conclusões de que sou realmente uma negação no pc. Oh shit! Queria muito uma musica aqui!
Wherever... Hoje foi meu último dia de férias, estava um calor do caramba e eu estava muito longe do meu Gatinho. Perfect, isn't it? ¬¬'

Ta legal, tentei me contentar com um pequeno grande pote de açaí de 500 ml, com direito a banana granola, SÓ PRA MIM! Humpf...

Fui assistir Filme na casa da KK, com a Jejéh e o Wally [Credo, filme bizarro! *muito medo*], fizemos palha italiana pra comer e só. De noitinha fui ver meu amor, que tinha acabado de chegar *muito preto* da Serra do Cipó. Fiquei grudadinha nele pra aproveitar meus últimos momentos de sossego com ele antes das minhas aulas começarem [Amor, eu AMO você!].

Sobre meu 1º dia de aula de 2009 (o que não significa que eu esteja no 2º ano, pois meu ano letivo só termina dia 07/02/2009) foi legalzin... Tipo deu pra matar saudade de todo mundo, mas só de pensar que ainda tenho mais 3 semanas de aula até entrar de férias [desta vez, férias de verdade] dá uma preguiça... Ainda mais quando penso nos trabalhos/prova que ainda tenho que fazer.
By the way, eu estudo no CEFET-MG...to cursando técnico em química lá.

Mudando de assunto:

Cara, eu fico pasma de ver como são as coisas! Os tipos mais bizarros de coisas acontecem por aí e , caso nenhum pessoa importante/conhecida esteja envolvida, elas não adquirem importância nenhuma! Entram na lista infinita de coisas ignoradas por pura ignorância das pessoas. Isso, porque as pessoas são os seres mais estranho do mundo!

O Coringa tem razão quando disse: " Se eu disser que vou matar um arruaceiro ou explodir um navio com soldados, ninguém entra em pânico. Mas quando eu digo que um prefeito, um prefeitozinho qualquer, vai morrer, todo mundo entra em pânico."
Ou seja, se não for importante, oferecemos o descaso! Incrível. ¬¬'

""O crepúsculo, de novo. Outro fim. Mesmo que o dia seja perfeito, sempre tem um fim."
Stephenie Meyer [Crepúsculo]

Listening: Blue Foundation - "Eyes on Fire"

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário