sábado, 10 de setembro de 2011

Oi. Provavelmente não nos conhecemos, mas você é o próximo cara que vai aparecer na minha vida e antes de tudo, de tudo mesmo, eu preciso te dizer uma coisa: Não vai dar certo.

Você vai aparecer na minha vida quando eu finalmente estiver gostando mais de ficar sozinha. Sutil ou arrebatador, por algum motivo eu vou permitir que exista um amanha com você. Eu sou uma pessoa emocionalmente danificada e apesar de te querer por perto vou manter sempre uma distancia de você. Deixarei claro: não abrirei mão da minha liberdade. Não. Não quero e nem estou pronta para fazer isso de novo tão cedo. Sou gado criado solto. Mas não se preocupe, a sua liberdade também não será ferida. Talvez depois de um tempo eu pense nisso e passe a me importar, mas no fim não me interessará onde você esteja ou com quem você esteja, contando que somente eu seja o seu amanha também. "Teremos tudo o que duas pessoas precisam para ser feliz", mas ignoraremos isso. Seremos "o que da para fazer, o que não dá para evitar e não se pode esconder." Talvez eu saiba, bem la no fundo, que é em mim que você pensará antes de dormir, que é só para mim que você terá vontade de compartilhar certas coisas, importantes ou não. Talvez eu sinta que você me quer por perto, que quer ouvir da minha risada e quer que eu acorde do seu lado depois de uma boa transa. Isso tudo vai acontecer comigo também e quando eu perceber que estou mais envolvida do que deveria, eu vou me desesperar. Mas vou fingir, para você e para mim, que nada mudou, e você vai me mostrar de todos os jeitos que não se importa comigo e isso vai me machucar. E aí eu vou dar um jeito de realmente foder com tudo, conosco. E só quando você não estiver mais ao meu lado, por culpa minha, é que eu vou perceber o quanto eu me importava e o quanto eu queria você entrasse na minha vida.
Apesar de saber que não vai certo, eu ainda espero. Espero por você e pelo que nós poderemos ser. Eu realmente espero que você arrombe essa porta que mantenho tão brutalmente fechada, por medo, por razão, e invada minha vida, minha cabeça e meu coração. E realmente espero que você, meu futuro caso torto, nunca me apareça pela metade, que "quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade". Ultimamente eu tive muitas metades e isso foi me deixando cada vez mais danificada, porque eu odeio metades.
Como eu disse, sou emocionalmente danificada, não sei mais fazer com que as coisas dêem certo. Não sei lidar com palavras e cada vez que tento melhorar alguma coisa em relação a sentimentos sempre vou embora com frustração de ter piorado ainda mais as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário