quinta-feira, 30 de julho de 2009

A ermo

Cara, o blog foi completamente abandonado por mim...Que triste!
Bom, muuuitas coisas aconteceram depois do ultimo post e eu não estou com a mínima paciência de contar agora. Talvez nem nunca.
O que da pra falar é que to bem mais felizinha que quando no ultimo post. Cara, nem se compara mesmo!
Anyway... Vou tirar um pouco das teias de aranhas enquanto é ferias (grande tempo...só restam mais 3 dias de liberdade provisória) e depois voltar a não postar. Ou talvez só pelo fato de ter escrito que vou abandonar o blog de novo, eu não abandone ele mais. As vezes é assim...Me contrario mais que qualquer um. é como se fosse uma lei do superconsciente não deixar que eu faça as coisas que eu falo que vou fazer... Estendeu isso? (eu quase não).

O fato é que ultimamente o CEFET tem me consumido tanto que quando sobra algum espaço (isso não acontece realmente) eu simplesmente durmo, "panguo", "viaaajo na maionese" ou simplesmente desmaio de sono diante dos livros na escrivaninha...
Humn...cansei.

Lintenig: The Beatles - "Dear Prudence" (na versão do Across the Universe, pra falar verdade)

"É que sinto falta de um silêncio. Eu era silenciosa.
E agora me comunico, mesmo sem falar. Mas falta uma coisa. E vou tê-la.
É uma espécie de liberdade, sem pedir licença a ninguém."
Clarice Lispector. (é claro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário