quinta-feira, 2 de junho de 2011

"..."


Eu li de Clarice Lispector "Perder-se tambem é caminho". As placas diziam: "perca-se, perca-se no caminho". E por muito tempo eu procurei me perder. E me perdi.
Me perdi e vaguei pelas ruas. Me perdi porque foi o que me tirou da dor. Por muito tempo eu quis não me importar e quando importava, me perdia, para esquecer. Me espalhei, não pensei, me abandonei.
Mas agora eu vejo, preciso me encontrar. Reter essencias para acabar com as reticências que fui largando por aí. E me encontro e penso e sonho. "Quero ser diferente, se não for, me farei.", escreveu Caio. É de fato, me farei. Vem aquele estranhamento no qual eu mergulho nos "quem sou eu" e "quem eu era". Mas vai tudo se encaixando. Vou me encontrando por aí. É tempo de encontrar, de pensar. De voltar a pensar
Com a fé inabalável, eu parti de encontro a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário